Copa 2023: Lelê vê França como 'página virada' antes de duelo com Jamaica

A goleira da seleção brasileira disse que a derrota já está no passado e que o foco das jogadoras está no jogo contra a Jamaica, cujo objetivo continua o mesmo.

O que aconteceu

Lelê destacou que vencer a Jamaica sempre esteve nos planos do Brasil. Assim, a derrota para a França não muda o planejamento inicial, apesar de poder mudar a estratégia da adversária, que se classifica com um empate.

Algumas características da seleção jamaicana foram trabalhadas em um treino de 11 x 11 do Brasil. Foi o último trabalho em Brisbane, antes da viagem para Melbourne, palco do próximo jogo.

A seleção brasileira é a terceira colocada do Grupo F, com três pontos, um a menos que a Jamaica, vice-líder. A França, também com quatro pontos, lidera a chave, que tem o Panamá, que ainda não pontuou, na lanterna.

O Brasil entra em campo na próxima quarta-feira (2), às 7h (de Brasília) e precisa vencer para avançar às oitavas sem depender de outros resultados. Em caso de empate, a seleção brasileira precisa de uma derrota da França contra o Panamá - que se enfrentam no mesmo horário - para seguir na competição.

A gente já virou a página, agora estamos pensando 100% na Jamaica, mantendo a mesma mentalidade de entrar, vencer e conquistar mais três pontos. Agora mais do que nunca, estamos focadas para entrar lá, conquistar esses três pontos e seguir nesse Mundial.
Lelê, goleira da seleção brasileira.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.