Jogador de 19 anos abraça mãe após primeiro gol profissional e é expulso

O jovem Yeiler Valencia, do Once Caldas, da Colômbia, anotou seu primeiro gol como profissional, mas acabou sendo expulso depois de comemorar com um abraço em sua mãe, que estava na arquibancada.

O que aconteceu

O zagueiro, de 19 anos, foi peça importante na vitória por 4 a 0 do Once Caldas sobre o Deportivo Cali neste domingo (30), pelo campeonato colombiano.

Ele foi o responsável por decretar a goleada da equipe fazendo seu primeiro gol como jogador profissional na carreira.

Na hora da comemoração, ele correu para abraçar a mãe, que estava na arquibancada, e quando voltou ao campo teve a alegria frustrada.

Acontece que já tendo o cartão amarelo, ele recebeu o segundo, seguido do cartão vermelho, sendo expulso da partida.

A justificativa teria sido de que Yeiler exagerou na comemoração indo até a arquibancada. O árbitro da partida era Wilmar Roldán.

Rumo ao vestiário, o jovem jogador foi consolado pelos companheiros, e recebeu aplausos de alguns membros da comissão técnica do Once Caldas.

@uolesporte O Yeiler Valencia, de 19 anos, fez o primeiro gol da carreira no futebol profissional, mas foi punido com um cartão amarelo. Depois do gol, ele foi atrás da mãe na arquibancada e acabou expulso. Winsports #uolesporte #sportsnews #tiktokesportes #futebol ♬ som original - uolesporte

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.