Klopp ri sobre boatos de Mbappé no Liverpool e não acredita em 'surpresa'
O técnico Jürgen Klopp mostrou bom humor ao responder uma pergunta sobre a possibilidade de Mbappé jogar no Liverpool.
O que aconteceu
Jürgen Klopp riu ao ser perguntado sobre a possibilidade de contratação e disse que, internamente, o Liverpool ri dos boatos envolvendo o clube e o jogador.
O técnico, apesar da brincadeira, disse que considera Mbappé um bom jogador.
O treinador alemão destacou o momento financeiro vivido pelo clube e o alto valor que deve ser pago por qualquer interessado ao PSG por Mbappé.
Por fim, ele disse não acreditar em uma 'surpresa' da diretoria com a chegada do jogador.
No último sábado (29), o jornal "Mirror", da Inglaterra, afirmou que o Liverpool estaria interessado em contratar Mbappé por empréstimo.
A declaração foi dada por Klopp em entrevista à "Sky Sports", da Alemanha.
O que ele disse?
Nós rimos disso. Posso dizer que acho que ele é um jogador muito bom, mas as condições financeiras não nos servem. Eu não gostaria de estragar a história agora, mas até onde eu sei, não há nada nisso. Mas é possível que outra pessoa do clube esteja preparando algo e queira me surpreender, mas isso não aconteceu nos oito anos que estou aqui. Essa seria a primeira vez. Jürgen Klopp, técnico do Liverpool
Mbappé tem futuro incerto
Recentemente, Mbappé comunicou ao PSG que não deseja renovar o seu contrato, que vai até junho de 2024.
Assim, o atleta pode deixar o clube de graça em junho do próximo ano, já podendo assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe em janeiro.
O PSG tomou a decisão de tentar negociar Mbappé nesta janela. Na última semana, a imprensa europeia chegou a afirmar que o clube aceitou uma proposta bilionária do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Ao contrário do PSG, Mbappé não quer uma saída neste momento e, por isso, recusou a oferta saudita. Ele tem a intenção de permanecer no clube até o fim do contrato.
O Real Madrid, que já consultou a situação de Mbappé no passado, aparece como o grande favorito a contratar o atacante, segundo afirma a imprensa europeia.
Deixe seu comentário