Luxemburgo confirma saída de Barletta do Corinthians: 'Segue a vida dele'
O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que o Chrystian Barletta está de saída do Corinthians. O jogador irá defender o Ceará.
O que aconteceu
Vanderlei Luxemburgo citou a dívida que o Corinthians tem com o São Bernardo pela compra de Barletta e afirmou que, repassando o jogador, não terá que arcar mais com o valor.
O treinador também elencou outras opções que tem no elenco para a posição do atacante para explicar a liberação.
Luxa elogiou Barletta e reconheceu a falta de minutos em campo sob o seu comando no Corinthians.
A declaração foi dada pelo treinador em sua participação no programa "Apito Final", da TV Bandeirantes.
O que ele disse?
O Corinthians tinha uma dívida para pagar dele [Barletta, com o São Bernardo] e aí surgiu uma proposta de venda em que o Corinthians não ia ter mais que dispor do dinheiro dentro da situação. Aí você pode dizer: 'Por que você falou que pode ir?'... Eu tenho o Adson, o [Guilherme] Biro, o Matheus Araújo e mais uma porção de jogadores que vão naquela posição. Ele é um bom jogador, não teve os minutos que poderia ter comigo para jogar. Ele segue a vida dele, mas eu tenho que preservar o ativo do clube, ele era um, mas que não estava ainda sendo pago, transferiu para outro lugar. Vanderlei Luxemburgo
| Luxemburgo confirma a venda de Chrystian Barletta ao Ceará.
-- Corinthiano.Noticias (@CorinthianoNoti) July 31, 2023
| @_andrewsousa pic.twitter.com/Qqfdt68oqq
Saída de Chrystian Barletta do Corinthians
A informação da saída em definitivo de Chrystian Barletta do Corinthians foi publicada por Samir Carvalho, colunista do UOL. Inicialmente, especulava-se que o jogador seria emprestado.
Chrystian Barletta foi a revelação do Campeonato Paulista e chegou ao Corinthians comprado pelo clube junto ao São Bernardo.
O atacante, no entanto, não conseguiu engrenar no Corinthians. Ao todo, ele disputou apenas cinco partidas pelo clube — duas com Vanderlei Luxemburgo [Botafogo e Atlético-MG] —, mas não marcou gols ou deu assistências.
Deixe seu comentário