Copa: Técnico da Jamaica diz que pensar no empate com o Brasil é perigoso

Lorne Donaldson, técnico da Jamaica, projetou a partida diante do Brasil na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo feminina.

O que aconteceu

A Jamaica precisará de "algo especial" para conquistar um triunfo contra o Brasil e conseguir avançar às oitavas de final da Copa, conforme explicou Lorne Donaldson.

O treinador antecipou um confronto bastante duro contra a seleção, mas disse que não pretende jogar somente pelo empate.

Elas têm muito talento. Sabemos que elas provavelmente vão jogar de uma maneira na qual estão acostumadas. Temos que fazer algo especial para tirar algo deste jogo.
disse o comandante jamaicano, em entrevista coletiva.

Era isso que queríamos: ter chances de classificação e motivos reais no último jogo. Mesmo depois das adversidades que tivemos, sabíamos que poderíamos chegar em algum lugar. Acho maravilhoso que ainda tenhamos a chance de passar.
concluiu.

Brasil em situação complicada no grupo

A seleção brasileira estreou com uma sonora goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, mas se complicou após sofrer um revés na segunda rodada para a França, por 2 a 1.

Somente a vitória importa agora. A Canarinho precisa vencer a Jamaica para conseguir avançar ao mata-mata da competição.

A Jamaica, por outro lado, tem a vantagem de jogar por apenas um ponto. As "Reggae Girlz" empataram sem gols com a França no primeiro jogo e venceram o Panamá por 1 a 0 no segundo.

Continua após a publicidade

O jogo entre Brasil e Jamaica acontece nesta quarta-feira (2), às 7h (de Brasília), no Estádio Melbourne Rectangular.

Classificação atual do Grupo F:

  • 1º França - 4 pontos (gols marcados: 2)
  • 2º Jamaica - 4 pontos (gols marcados: 1)
  • 3º Brasil - 3 pontos
  • 4º Panamá - 0 pontos

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.