O atacante Walter, que acumula passagens por times como Inter, Goiás, Fluminense e Athletico, virou vilão em um jogo decisivo da 2ª divisão gaúcha disputado ontem (assista abaixo).
O que aconteceu
O jogador de 34 anos, hoje no Pelotas, deixou o banco de reservas já nos minutos finais da partida contra o Monsoon, válida pela volta das quartas de final do torneio estadual.
A disputa foi para os pênaltis, e Walter foi escalado para ser o 4° jogador de seu time a bater.
Enquanto o Monsoon desperdiçou duas de quatro cobranças, o Pelotas converteu suas três primeiras batidas — bastava, portanto, o atacante balançar as redes para colocar o time na semifinal.
Walter, no entanto, bateu mal e viu o goleiro Gabriel Oliveira fazer a defesa, concedendo uma nova chance ao "diferentão" time da zona sul de Porto Alegre.
A sequência ganhou contornos desastrosos: o Pelotas perdeu outros três pênaltis e acabou derrotado após o Monsoon engatar duas cobranças certas.
O resultado de 4 a 3 eliminou o time de Walter. O Monsoon, por outro lado, vai encarar o Guarany de Bagé na semifinal — Lajeadense e Santa Cruz também brigam pelo título.
Assista ao momento:
Pelotas foi eliminado da segunda divisão do Gauchão perdendo 4 PÊNALTIS seguidos.
-- Edu (@goldorayo) July 31, 2023
Teve duas chances de matar e se classificar e foi eliminado pelo Monsoon.
Walter entrou pra bater pênalti e errou.pic.twitter.com/4GlWqrgnsF
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.