Casagrande: Perder Róger Guedes é um baque forte para o Corinthians

Walter Casagrande analisou no Cartão Vermelho que a saída de Róger Guedes, negociado com o futebol do Qatar, é um baque forte para o Corinthians.

'Modifica o lado emocional e psicológico': "Do lado do Corinthians, nós perdemos o jogador mais agressivo do time, o artilheiro da Arena, é um baque. Modifica o lado emocional e psicológico, sim. Com o Róger Guedes, que é o artilheiro do time, melhor jogador, mais agressivo, aquele que vai para cima, o time está perto da zona de rebaixamento. Sem ele, o que vai virar esse time? Pode pôr qualquer um lado que não vai ter a agressividade de Róger Guedes, o Corinthians não tem um jogador para colocar ali e dar continuidade ao Róger Guedes. Eu acho que muda o cenário e muito, principalmente o cenário emocional, da confiança, a chacoalhada no time".

'É um baque forte perder o Róger Guedes': "É um desfecho péssimo para o Corinthians, primeiro porque não vai ganhar tanto dinheiro assim, quem vai enriquecer é o Róger Guedes, não é o Corinthians, pelos negócios que são feitos aí por essa diretoria, a anterior e tudo mais, tem um monte de jogador que o Corinthians tem 10%, 15%, 20%, até da molecada, que sai e o Corinthians fica com uma merreca. Então, é um baque forte perder o Róger Guedes".

Casagrande: 'Sampaoli tinha que ter abraçado Pedro e ficou em cima do muro'

Siga o UOL Esporte no

Casão: 'Marta tem que jogar; não pode abrir mão da craque em jogo decisivo'

Siga o UOL Esporte no

Assista ao Cartão Vermelho na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes