James lembra incentivo de Rafinha para fechar com SPFC: 'C*, vem ser feliz'
James Rodríguez falou durante a apresentação no São Paulo sobre o incentivo do amigo Rafinha para fechar com o clube brasileiro.
Ele [Rafinha] falou: 'C***, vem cá ser feliz'. Eu sou muito amigo do Rafa, foi muito importante falar com ele. Ele disse que é um clube grande, muito sério... Foi importante falar com ele, aí decidi vir para cá.
O que mais ele falou
Papo intenso com Rafinha. "Foram muitos fatores. O clube é muito grande, todos sabem, gosto de ganhar títulos. É perfeito. Estou feliz, falei com o Rafinha quatro dias seguidos. Foi um fator importante".
Propostas de outros clubes. "Tinha mais ofertas, mas agora falar de outros clubes não é bom. Estou aqui, pensando em só um clube. Meu presente, aqui sou feliz".
Decisão de fechar com o São Paulo. "Quando disseram que o clube queria me contratar, pensei dois ou três dias, mas foi rápido. Clube estava fazendo esforço grande, eu também".
Amizade com Rafinha
Capitão do São Paulo, Rafinha foi peça importante na vinda de James Rodríguez ao clube. Eles são próximos desde que atuaram juntos no Bayern de Munique, da Alemanha.
Após o empate contra o Bahia, domingo (30), no Morumbi, o lateral-direito falou sobre a vinda do colombiano.
Quando ele saiu do Olympiacos, a gente conversa sempre, é um amigo que tenho. Ele perguntou como era o clube, passei as informações e fiquei feliz de ele ter escolhido o São Paulo. Jogador de muita qualidade, classe mundial, tem um toque refinado, tem gol, bate muito bem na bola. A gente fica feliz de ter um jogador desse calibre ao nosso lado. É um cara que tem uma qualidade fora do normal. Um jogador desse nível aumenta [o patamar]. Tenho certeza que vai nos ajudar muito.
Deixe seu comentário