Jornal: PSG considera denunciar situação entre Mbappé e Real Madrid à Fifa

O Paris Saint-Germain está considerando apresentar uma queixa formal à Fifa, alegando que o Real Madrid chegou a um pré-acordo com Kylian Mbappé para assinar um contrato em junho de 2024 como agente livre.

O que aconteceu

O PSG acredita que existem várias evidências que comprovam que Mbappé já tem tudo acertado com o Real e não será necessário esperar até junho de 2024 para vê-lo jogando pelo clube espanhol para provar isso. Essa informação é do jornal francês L'Équipe.

A primeira evidência foi a carta que Mbappé enviou em junho, anunciando que não exerceria a cláusula de prorrogação de mais um ano de contrato com a equipe parisiense. O PSG afirma que o jogador recusou uma oferta de renovação até 2025, mesmo tendo a opção de deixar o clube em 2024.

O Paris também entende que a recusa do atacante em considerar uma oferta da Arábia Saudita demonstra que ele já tem um acordo com o Real Madrid para 2024.

Mbappé está muito chateado com o PSG e, embora tenha sido visto calmo e sorridente nos treinos, sua decepção é palpável. "O craque não tem intenção de dar nenhum 'presente' financeiro ao clube", escreveu o L'Équipe.

O Chelsea também pode ser um destino possível para Mbappé, mas o clube francês tem pouca esperança de que um acordo seja alcançado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.