Paulo Vinícius Coelho revelou no De Primeira que a avaliação no entorno da presidente Leila Pereira é que os rivais do Palmeiras estão apostando alto com os reforços recentes.
O que aconteceu
Pressionado por reforços, o Palmeiras avalia que os rivais correm o risco de fracassarem nas suas contratações, apurou PVC.
"Os caras estão cobrando que a gente compre um monte de tralha, igual estão fazendo no São Paulo", ouviu o colunista do UOL, de fonte próxima à presidente do Palmeiras.
PVC ressaltou que não se refere ao pensamento do diretor de futebol Anderson Barros, mas de pessoas "muito próximas" a Leila Pereira.
O que disse PVC
Uma pessoa muito próxima à presidente do Palmeiras diz assim: 'Os caras estão cobrando que a gente compre um monte de tralha, igual estão fazendo no São Paulo'. Enquanto o São Paulo procura um meia parecido com o Raphael Veiga — e não dá pra dizer que o James será, mas a tentativa é essa —, o Palmeiras entende que os rivais que estão se reforçando estão correndo o risco de fracassarem nas suas contratações. Isso não é dito abertamente, ninguém vai dizer abertamente, mas é o pensamento que circula perto da presidente Leila Pereira. E não estou falando do Anderson Barros, não. PVC
Deixe seu comentário