Santos desiste de contratar zagueiro após exames médicos

O Santos desistiu de contratar o zagueiro costarriquenho Juan Pablo Vargas após os exames médicos.

O que aconteceu

O Santos reprovou Juan Pablo Vargas nos exames. O zagueiro tem uma lesão importante na coxa e ficaria fora por pelo menos um mês. O UOL antecipou a situação.

Outro problema foi um desacerto de última hora com o Millonarios, clube onde Vargas tem contrato até dezembro. Os colombianos pediram a antecipação do pagamento do dia 15 para o dia 2 de agosto. O Peixe havia aceitado essa condição, mas resolveu desistir com o resultado dos exames.

As bases do contrato estavam acertadas até Vargas vir ao Brasil. O Santos pagaria uma compensação financeira, devolveria o meia-atacante Daniel Ruiz e deixaria parte dos direitos econômicos para o clube colombiano.

O Santos já confirmou o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas e o centroavante Julio Furch. O meio-campista Nonato, do Ludogorets (BUL), deve chegar por empréstimo.

A janela de transferências fecha amanhã (2) para atletas com contrato. Jogadores sem clube podem ser inscritos no Campeonato Brasileiro até 15 de setembro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.