Diretoria do Flamengo suspende Pedro contra Olimpia e aplica multa

O atacante Pedro está fora da lista de relacionados do Flamengo para o jogo de amanhã (3), contra o Olimpia (PAR), pela Libertadores.

O que aconteceu

A decisão da diretoria rubro-negra foi pela suspensão do atacante por um jogo e aplicação de multa, considerando que o jogador teve atos de indisciplina.

Os motivos da punição foram o fato de se recusar a se aquecer — episódio que gerou a agressão do preparador físico Pablo Hernández no atacante — além da ausência no treino da última segunda-feira (31) sem justificativa prévia.

O atacante justificou a ausência no treino somente após a atividade alegando "dores no rosto", mas a diretoria interpretou o ato como uma falta.

O mesmo tipo de punição já havia sido aplicada em oportunidades anteriores com outros jogadores, como Gabigol, Marinho e Vidal.

Pedro fica à disposição para o jogo contra o Cuiabá, no domingo, pelo Brasileiro.

O jogador retornou aos treinos na manhã de ontem (1), após uma conversa com a cúpula.

Pedro sofreu agressões do preparador físico Pablo Fernández após a vitória sobre o Atlético-MG, incluindo um soco no rosto. O atacante registrou ocorrência em delegacia de Belo Horizonte (MG) e o então integrante da comissão técnica do treinador Jorge Sampaoli foi demitido posteriormente.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.