Bayern vira para cima do Liverpool em amistoso de sete gols

O Bayern de Munique venceu o Liverpool de virada por 4 a 3 em amistoso disputado hoje, no Estádio Nacional de Singapura.

O que aconteceu

Gakpo, Van Dijk e Luis Díaz fizeram os gols dos Reds, enquanto Gnabry, Sané, Stanisic e Kratzig marcaram para os bávaros.

O Liverpool perde a sua invencibilidade na pré-temporada. Até então, tinha vencido Karlsruher (4 a 2) e Leicester City (4 a 0) e empatado contra o Greuther Fürth (4 a 4).

A estreia oficial dos Reds na temporada 2023/24 acontece no dia 13 de agosto, contra o Chelsea, pela primeira rodada da Premier League.

Já o Bayern chega a sua segunda vitória na pré-temporada depois de derrota para o Manchester City (2 a 1) e triunfo sobre o Frontale (1 a 0).

O primeiro jogo oficial dos bávaros em 2023/24 será no dia 12 de agosto, contra o RB Leipzig, pela Supercopa da Alemanha.

Os gols

O Liverpool precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Gapko recebeu em profundidade, avançou até invadir a área e finalizou de esquerda.

Aos 28min, Van Dijk aproveitou escanteio da direita e subiu mais que a zaga para mandar de cabeça para as redes.

Continua após a publicidade

A reação do Bayern começou cinco minutos depois. Gnabry recebeu assistência espetacular de Kim Min-jae do campo de defesa, driblou o defensor dentro da área e finalizou para marcar um golaço.

Gnabry voltou a aparecer aos 42min, com assistência para Sané, dentro da área, chutar de primeira, de canhota, para vencer Alisson.

No segundo tempo, com os times reformulados e muitos jovens em campo, saíram mais três gols. O primeiro do Liverpool, aos 21min, com Luis Díaz recebendo de Salah, evitando o defensor dentro da área e finalizando.

Aos 35min, o Bayern deixou tudo igual com Stanisic após cobrança de falta. Alisson salvou na primeira finalização, mas não evitou o gol no rebote.

Já nos acréscimos, o jovem Krätzig recebeu na frente e soltou a pancada para dar a vitória ao Bayern, sem chances para Alisson.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do que foi informado no título da primeira versão do texto, o Bayern venceu o Liverpool. O erro foi corrigido.

Deixe seu comentário

Só para assinantes