'Não adianta jogar bem, tem que vencer', diz Paulinho, sobre o Atlético-MG
O atacante Paulinho, do Atlético-MG, desabafou após nova derrota da equipe — o time foi derrotado para o Palmeiras na noite de hoje, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
O que ele falou?
Ainda dá para classificar? "Em uma competição com a Libertadores, nesta fase de mata-mata e com duas equipes muito grandes, a gente sabe que não tem favorito. Nosso time é muito bom."
Dez jogos sem vencer. "Reconhecemos a qualidade deles, mas a gente vive uma fase muito ruim onde a gente tenta, tenta, tenta e não consegue vencer. Não adianta jogar bem, tem que vencer."
O que fazer? "É complicado falar agora, mas é um jogo de 180 minutos onde a gente tem que fazer de tudo para buscar a classificação lá em São Paulo."
Novo tropeço
O Atlético-MG chegou ao 10° jogo seguido sem vencer — nove deles sob comando de Felipão.
A última vez em que o time mineiro derrotou um adversário ocorreu no dia 6 de junho, quando a vítima foi o Alianza Lima, ainda pela fase de grupos da Libertadores.
Atlético-MG e Palmeiras vão se enfrentar novamente na próxima quarta-feira (9) para ver quem vai às quartas da Libertadores. O vencedor do placar agregado encara Deportivo Pereira ou Independiente Del Valle nas quartas.