São Paulo avaliou 'case Suárez' e terá linha de produtos de James Rodríguez
O São Paulo prepara uma linha completa de produtos licenciados do meia James Rodríguez. O clube analisou o 'case Suárez' no Grêmio e vê ainda mais potencial de lucros com o colombiano.
O que aconteceu
O São Paulo já mostrou ontem (1º) a camisa e o copo de James que serão comercializados. O meia posou para fotos com os dois produtos durante sua apresentação oficial.
Os produtos e também um cachecol personalizado já estarão à venda no próximo jogo na loja oficial do clube, a SAO. A ideia é utilizar todo o catálogo de produtos da loja também com o rosto da nova contratação.
Itens como relógio, capinha para celular, chinelo, mochila, boné e até balde de pipoca estão na lista de produção. Nem todos terão a mesma arte já revelada na camisa.
O Tricolor prevê um aumento significativo de faturamento em royalties com a ação. O clube fez algo parecido na contratação de Dani Alves, mas a linha de produtos foi mais limitada.
O marketing são-paulino analisou as ações realizadas pelo Grêmio na contratação de Suárez como referência.