Técnico da Jamaica promete cerveja após eliminar Brasil da Copa 2023

O técnico Lorne Donaldson, da seleção da Jamaica, detalhou como será a comemoração pela classificação às oitavas de final da Copa do Mundo feminina.

O que aconteceu

O treinador afirmou que vai liberar o consumo de cerveja às jogadoras e à comissão após o empate em 0 a 0 contra o Brasil, hoje (2).

Lorne Donaldson definiu o momento como "uma das melhores sensações" que já sentiu na vida.

A seleção jamaicana fechou a primeira fase com cinco pontos somados [uma vitória e dois empates], na segunda colocação do grupo.

Agora, a Jamaica aguarda a definição do Grupo H para saber quem será a seleção adversária nas oitavas de final. O jogo será disputado na próxima terça-feira (8).

O que ele disse?

A gente vai tomar umas cervejas e é isso. A gente celebra assim. Esta é uma das melhores sensações que já tive na minha vida. Vou deixar os comentaristas analisarem. Mas o que eu posso dizer agora é que, para as mulheres, nós nunca tivemos tanta diversão quanto agora." Lorne Donaldson, técnico da seleção feminina da Jamaica

Brasil eliminado

O 0 a 0 no placar não serviu para o Brasil se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina.

Continua após a publicidade

A seleção brasileira encerrou a primeira fase com apenas quatro pontos —uma vitória, um empate e uma derrota.

Esta é a terceira vez que a seleção brasileira é eliminada ainda na fase de grupos de uma Copa do Mundo feminina. As duas anteriores aconteceram nas primeiras participações —1991 e 1995.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.