Copa 2023: Marta e outras jogadoras deixam Austrália; seleção muda de hotel
A seleção brasileira feminina deixou o hotel onde estava concentrada para outro próximo enquanto o voo fretado da CBF não sai da Austrália. Durante a manhã, algumas atletas foram embora, incluindo Marta.
O que aconteceu
Marta, Rafaelle e Angelina foram as primeiras jogadoras a saírem do hotel onde a delegação estava. Isso aconteceu por volta das 6h30 (horário local).
Mais tarde, às 8h (local), Debinha e Bruninha também foram embora. Todas elas voltaram para os Estados Unidos, onde jogam.
Kathellen e Mônica são as últimas a deixar a Austrália nesta sexta-feira, às 18h.
Classificação e jogos
A seleção precisou mudar de hotel na parte da manhã e foi para outro próximo. O motivo é que os Estados Unidos vão se hospedar onde o grupo estava, já que seguem no torneio e vão disputar as oitavas.
O clima com algumas jogadoras ainda era de tristeza. Elas aproveitaram o dia seguinte da eliminação para sair e conhecer a cidade.
O voo fretado da CBF deixa Melbourne no dia 6, domingo, levando o resto da delegação para o Rio de Janeiro. De lá, as jogadoras seguem seus rumos.
A primeira a deixar a concentração foi a técnica Pia Sundhage, ainda na quinta-feira. Ela foi para a Suécia ao lado da comissão.
Marta, Rafaelle e Angelina deixaram a Austrália cedinho. Em seguida Debinha e Bruninha também voltaram aos Estados Unidos. A delegação mudou agora pouco de hotel. Kathellen e Mônica vão embora mais tarde. pic.twitter.com/LTIt2MbyN9
-- Luiza Sá (@luizasabg) August 4, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.