O Paris Saint-Germain ofereceu Neymar por empréstimo ao Barcelona para ter Dembélé, mas o clube catalão recusou a oferta.
O que aconteceu
O PSG ofereceu a possibilidade de uma troca com Neymar, mas a operação foi descartada pelo Barcelona. O clube está fazendo mudanças no time e não vê com maus olhos a saída do brasileiro.
A operação foi rejeitada pelo Xavi, técnico do clube espanhol, que entende que o camisa 10 não é o jogador que ele precisa no vestiário da equipe.
Ousmane Dembélé está próximo de se transferir para o PSG por 50 milhões de euros (R$ 262,8 milhões, na cotação de hoje).
Neymar não tem interesse em se transferir para o Chelsea ou para a Arábia Saudita e pretende cumprir seu contrato com o PSG.
Retorno aos gramados
Ausente dos primeiros jogos da pré-temporada, Neymar foi escalado pelo técnico Luis Enrique como titular na partida e hoje (3).
Recuperado de uma grave lesão tornozelo, o brasileiro voltou a jogar depois de cinco meses e meio. Ele não entrava em campo desde o dia 19 de fevereiro, em vitória sobre o Lille, pelo Campeonato Francês.
Na partida, Neymar fez dois bonitos gols e ainda deu linda assistência para Asensio marcar um golaço no estádio Busan Asiad, na Coreia do Sul. O PSG venceu o Jeonbuk Motors por 3 a 0.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.