Jornal: Pedro entra na mira do Benfica após saída de destaque para o PSG

Vivendo dias complicados no Flamengo, Pedro entrou na mira do Benfica, segundo afirma o jornal "A Bola", de Portugal.

O que aconteceu

O Benfica definiu Pedro como um alvo após acertar a venda de Gonçalo Ramos, atacante titular da equipe, para o PSG.

O jogador do Flamengo aparece uma seleta lista que ainda tem Santiago Giménez (Feyenoord) e Lucas Beltrán (River Plate).

O jornal afirma que Pedro quer trocar de clube após o episódio de agressão sofrido por ele na última semana no Flamengo.

A multa aplicada pelo clube ao jogador após a falta em um treino e a suspensão do jogo contra o Olimpia, hoje (3), também foram citadas pelo "A Bola".

Pedro no Flamengo

No último sábado (29), Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante se recusou a ir aquecer durante a partida e levou um soco do preparador na boca no vestiário. Ele registrou o caso na polícia, e o Flamengo demitiu o funcionário.

Na segunda-feira (31), Pedro não compareceu ao treino de reapresentação do Flamengo sem justificativa prévia. Posteriormente, ele alegou "dores no rosto".

Continua após a publicidade

Ontem (2), a diretoria do Flamengo aplicou uma multa ao jogador e decidiu suspendê-lo por "atos de indisciplina" do jogo contra o Olimpia, pela Libertadores.

Ao todo, Pedro soma 196 jogos disputados pelo Flamengo e tem 96 gols marcados. O atual contrato do jogador com o clube vai até o final de 2027.

Deixe seu comentário

Só para assinantes