'São Paulo tem elenco para fazer gol no San Lorenzo', diz José Ilan

O comentarista José Ilan disse que o São Paulo tem condições de marcar um gol contra o San Lorenzo no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A declaração foi no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a derrota do Tricolor na Argentina.

'Elenco é suficiente': "O São Paulo tem jogadores, esquema, elenco, para conseguir. Não é possível que o São Paulo seja tão incapaz de conseguir um gol contra o San Lorenzo em 180 minutos. A questão é muito mais o que ele vai conseguir fazer além desse gol que a gente espera que ele consiga fazer. Não vai ter o James Rodríguez e o Lucas Moura, que não podem estrear ainda nas oitavas, mas esse elenco é suficiente. Se não fizer um gol, é porque realmente não merece avançar".

'Não apertou': "O San Lorenzo não apertou a saída de bola do São Paulo, jogou com a chamada linha de marcação baixa quase que o tempo inteiro marcando dentro do seu próprio campo. A proposta foi essa, com exceção do começo do segundo tempo, quando acabou conseguindo seu gol em uma bobeada da defesa do São Paulo. O jogo da volta é um jogo perigoso, porque o São Paulo procurando o gol, vai encaixar novamente com o que fez hoje o San Lorenzo".

'São Paulo piorou quando teve movimentação no mercado', diz Luís Rosa

O comentarista Luís Rosa apontou que o desempenho do São Paulo piorou a partir do momento que reforços renomados começaram a ser contratados pelo clube.

O que me chama a atenção é que o São Paulo contratou três jogadores de ponta, jogadores famosos: Pato, James Rodríguez e o Lucas. Coincidentemente o São Paulo começou a ter um desempenho pior, abaixo da crítica, quando começaram essas movimentações. Não que eles estão fazendo corpo-mole, seria leviano da minha parte, mas acho que incomoda.

Luís Rosa

Luís Rosa: 'São Paulo foi pobre de ideias e fase é preocupante'

Continua após a publicidade

O comentarista Luís Rosa disse que o São Paulo não vive uma boa fase e que a derrota contra o San Lorenzo mostrou o momento preocupante da equipe de Dorival Júnior.

Achei o São Paulo meio pobre de ideias ao longo do jogo. É o quarto jogo que não consegue vencer porque tem pobreza de ideias. Pode estar sentindo falta de alguns jogadores, mas parece que perdeu aquela concentração que apresentou nos jogos contra o Palmeiras. É preocupante

Luís Rosa

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes