Seleção tem reunião e vive manhã de desânimo após eliminação na Copa
Classificação e Jogos
A seleção brasileira feminina amanheceu ainda com sentimento de frustração após a eliminação na Copa do Mundo. As jogadoras também tiveram uma reunião com a comissão técnica, que retorna à Suécia, no final da manhã.
O que aconteceu
O clima no hotel da seleção ainda era de visível tristeza no dia seguinte ao empate com a Jamaica. Conversas baixas e olhares tristes após uma noite ruim de sono para a maioria.
Pia e a comissão técnica deixam a concentração ainda hoje (3) para voltar à Suécia.
Após a partida, muitas se juntaram nos quartos e tentavam desviar das televisões ligadas no saguão passando as partidas da Copa, incluindo do próprio Brasil.
As atletas ainda visivelmente abaladas não tiveram nenhuma atividade, com horários controlados apenas para as refeições.
O grupo, porém, se reuniu com a comissão técnica para uma reunião no final da manhã.
Apenas a técnica Pia Sundhage teve a palavra e o tom foi somente de avaliação e encerramento do torneio.
Logística
Pia fez o balanço do período e depois a delegação seguiu para a parte mais logística da estadia na Austrália.
A tendência é que o voo fretado da CBF de volta para o Brasil saia da Austrália no domingo (6), mas algumas jogadoras vão voltar aos destinos por conta própria já nos próximos dias.
Uma parte retorna direto para os clubes, enquanto outras vão ao Brasil apenas por um curto período para se apresentarem em seguida na Europa ou Estados Unidos.
A seleção precisará mudar de hotel nesta sexta-feira, já que o atual é concedido para a Fifa e vai receber os Estados Unidos para as oitavas de final.
Não houve também movimentação significativa de torcedores na porta do hotel.