Suspenso pelo Flamengo, Pedro não vai a jogo no Maracanã

O atacante Pedro, do Flamengo, não foi ao Maracanã para assistir à vitória por 1 a 0 contra o Olímpia, pelas oitavas de final da Libertadores.

O que aconteceu

O jogador foi suspenso pela diretoria do jogo, mas, se quisesse, poderia comparecer à partida - embora não fosse recomendado ir ao vestiário.

A punição dada pelo clube não abrange o direito de ir e vir de Pedro.

Normalmente, jogadores que não estão relacionados assistem à partida do camarote, aparecem no vestiário e acompanham o aquecimento no gramado.

Pedro poderia respirar o ambiente do estádio, se quisesse, mas não viu a vitória rubro-negra in loco.

Sem Pedro, a formação ofensiva do Fla contra o time paraguaio seguiu com Gabigol e Bruno Henrique, sendo alimentada por Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Bruno Henrique, inclusive, foi o responsável pelo gol do Fla, já no segundo tempo, com assistência de Gabigol.

A punição

Pedro foi punido com a suspensão do jogo e multa por conta do combo de ter se recusado a aquecer e não ter aparecido no treino após o jogo contra o Atlético-MG. O atacante levou um soco do preparador físico Pablo Fernández, que acabou demitido.

Continua após a publicidade

Durante a semana, membros da diretoria e o estafe do jogador tentaram aparar as arestas na relação, mas ela ainda está estremecida.

A expectativa é que Pedro volte a ficar à disposição para o jogo de domingo, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. Gabigol, inclusive, está suspenso.

Deixe seu comentário

Só para assinantes