Técnico adversário diz que Messi deveria ter sido expulso: 'Foi um circo'

O colombiano Óscar Pareja, técnico do Orlando City, disse que Lionel Messi deveria ter sido expulso na vitória de 3 a 1 do Inter Miami e afirmou que a partida "foi um circo".

O que aconteceu

Messi recebeu cartão amarelo aos 20min do primeiro tempo depois de uma entrada por trás no adversário (veja mais abaixo).

Mais tarde, Messi deu uma forte jogada de corpo no rival e seguiu com a bola, sendo puxado na sequência. Os adversários pediram falta e cartão ao argentino, mas quem recebeu o amarelo foi o jogador do Orlando City.

Ao longo do jogo, Messi ainda teve algumas discussões mais fortes com jogadores do Orlando City, como com o brasileiro Felipe, já no fim da partida (veja todos os lances mais abaixo).

Há algumas jogadas que são duplo amarelo. Não me importa se é ele, [Messi] mas deve ser medido da mesma forma. As coisas têm que ser justas e o que aconteceu em campo não foi assim. Óscar Pareja, técnico do Orlando City

Mais reclamações

Óscar Pareja também reclamou do pênalti marcado em cima do venezuelano Josef Martínez no começo do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Ele mesmo foi para a cobrança e fez 2 a 1, com Messi fechando a conta.

Para o treinador, houve simulação do venezuelano. "A mensagem não é clara, o jogo não merece um pênalti como esse. Essas jogadas influenciam, estamos muito frustrados. As pessoas querem assistir futebol e o árbitro tem que ser justo. Isso não aconteceu hoje".

"É uma simulação muito clara e muito fácil de ver", finalizou o treinador.

Continua após a publicidade

Com a vitória, o Inter Miami avançou para a próxima fase da Leagues Cup e agora enfrenta o FC Dallas em duelo válido pelas oitavas de final, no domingo (6).

Deixe seu comentário

Só para assinantes