A passagem de Luis Enrique pelo PSG mal começou e já corre risco de terminar.
O que aconteceu
O técnico cogita pedir para sair do clube francês. A informação foi divulgada hoje, em reportagem do jornal espanhol Marca.
Luis Enrique está cansado da 'novela Mbappé'. O treinador espanhol está incomodado com o clima de indecisão que cerca o PSG. Ele ficou ainda mais descontente ao ler a notícia de que Luís Campos, diretor esportivo que o contratou, pode ser demitido.
Pessoas de dentro do clube estão dizendo a Luis Enrique que, se Mbappé não renovar, não poderá ser utilizado pelo técnico. O atacante ficou fora da turnê de pré-temporada no Japão e na Coreia do Sul, decisão do CEO Nasser Al-Khelaïfi e de seus apoiadores.
Rafel Pol, assistente de Luis Enrique, já considera deixar o PSG por causa de um problema pessoal. A ausência desse colega próximo aumenta os questionamentos do treinador em relação à continuidade no clube.
O Marca ressalta que Luis Enrique tem "pavio curto". O espanhol foi anunciado pelo PSG há menos de um mês, em 05 de julho, e chegou para substituir Christophe Galtier. O técnico ainda não estreou de maneira oficial, comandando a equipe somente em cinco amistosos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.