Veiga, após comemorar chutando a bandeirinha: 'Respeito por todos os times'
Raphael Veiga se manifestou nas redes sociais após comemorar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG dando uma voadora na bandeirinha de escanteio, que tem uma flâmula do clube mineiro. O Verdão venceu por 1 a 0 no Mineirão e abriu vantagem nas oitavas da Libertadores.
O que ele disse
Antes que falem que é falta de respeito. Tenho respeito enorme por todos os times. Fim.
O que aconteceu
A foto que ilustra o texto postado por Veiga nos stories do Instagram tem ele comemorando um gol no Allianz Parque e chutando uma bandeirinha com o escudo do Palmeiras.
O gesto de ontem foi semelhante ao feito por Luciano na derrota do São Paulo para o Corinthians, por 2 a 1, pela semifinal da Copa do Brasil.
Classificação e jogos
O jogador tricolor foi bastante cobrado pelos corintianos e acabou recebendo cartão amarelo pela comemoração. Ele está suspenso para o jogo de volta, que acontece em 16 de agosto, no Morumbi.
No caso de ontem, Raphael Veiga chutou a bandeirinha e comemorou o gol em direção à torcida do Palmeiras que estava presente no Mineirão.
Luciano, além de chutar a bandeirinha, dirigiu-se até o alambrado e gritou em direção aos corintianos em jogo de torcida única, sem são-paulinos na Neo Química Arena.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.