Gabigol beija rival no pescoço durante jogo do Flamengo na Libertadores

O atacante Gabriel Barbosa transformou uma disputa de bola durante Flamengo x Olimpia em momento de descontração.

O que aconteceu

Gabigol beijou o pescoço de Fernando Cardozo. O atacante do Flamengo foi segurado por Cardozo durante lance de bola parada. O camisa 10 se desvencilhou da marcação aproximando seu rosto do rival e encostando em seu pescoço.

Cardozo deu risada da situação. Seja o beijo uma provocação de Gabigol ou não, os dois levaram a disputa com descontração.

Torcedores repercutiram o "beijo" do atacante do Flamengo nas redes sociais. "O sorriso de quem acabou de ganhar um beijo do Gabigol", "O clima ficou bom" e "Esse cara conseguiu deixar uma nação inteira com inveja" foram alguns dos comentários de rubro-negros.

Momento de Gabigol

O camisa 10 foi responsável pela assistência para o gol de Bruno Henrique. O Flamengo venceu o Olimpia por 1 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Continua após a publicidade

Gabigol vem retomando aos poucos sua fase artilheira. O atacante fez três gols nos últimos sete jogos, e se destacou por duas performances decisivas na Copa do Brasil. O bom momento do camisa 10 e de Bruno Henrique diminui brechas para Pedro ganhar espaço com o técnico Jorge Sampaoli.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.