São Paulo: Lucas nega ter acordo com outro time e definirá futuro em 2024
O atacante Lucas Moura descartou que tenha um pré-contrato assinado com outro clube e afirmou que definirá seu futuro em janeiro de 2024, após o término do contrato curto que firmou com o São Paulo.
Sem acordo com outro clube: "Não tem [pré-contrato], não tem nenhum acordo com nenhum outro clube. Tive contatos, algumas ofertas, mas não assinei nenhum acordo".
Decisão sobre o futuro: "Em janeiro estarei livre, quero viver esse período no clube. Em janeiro veremos o que vai acontecer".
Duração do contrato com o São Paulo: "O contrato curto foi decisão em conjunto com família, empresários e clube. Tomamos a decisão e meu pensamento é viver o que tem nas mãos hoje, os quatro, cinco meses da melhor maneira possível.
Ficha não caiu: "Parece que a ficha não caiu, voltando no CT em que vivi incríveis momentos. Agora é desfrutar, em janeiro a gente analisa a situação e toma outra decisão".
O que aconteceu
Lucas está de volta ao Tricolor paulista após quase 11 anos. Ele foi vendido ao PSG em 2012 e se despediu após o título da Sul-Americana daquele ano.
Ele assinou contrato até dezembro de 2023. O jogador de 30 anos tinha proposta de EUA, México, Inglaterra e Oriente Médio, mas decidiu defender o clube do coração no restante do ano e pensará na sequência da carreira a partir de janeiro.
A Cria de Cotia usará novamente a camisa 7. Ele aceitou a oferta de Alisson, que deixou o número à disposição.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.