SPFC empolga torcida, mas vive maior seca com Dorival em meio a decisões
A torcida do São Paulo se empolgou com as contratações de James Rodríguez e Lucas Moura, mas o time não vive seu melhor momento na temporada.
O que aconteceu
O São Paulo passa pela maior seca de vitórias sob o comando de Dorival Júnior. A equipe vem de sequência de um empate e três derrotas nos últimos quatro jogos, sendo três fora e um em casa.
A fase mais turbulenta dentro de campo com Dorival vem em um momento chave da temporada. A equipe perdeu o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil e das oitavas de final da Sul-Americana para Corinthians e San Lorenzo, respectivamente, ambos por um gol de diferença.
A oscilação liga o alerta para que o Tricolor não tenha duas eliminações nas próximas semanas. Por outro lado, a equipe decidirá os dois confrontos em casa e deve contar com um Morumbi lotado.
Classificação e jogos
"Não tem motivo para que exista descontrole. As derrotas aconteceram, nosso time está equilibrado, consciente. Foram dois jogos de 180 minutos nessas derrotas. A vantagem de um gol é boa, muito boa, mas nada está decidido até o momento final. É questão de fase e elas passam", afirmou Dorival Júnior.
James Rodríguez e Lucas Moura não poderão enfrentar o San Lorenzo porque não foram inscritos nesta fase da Sul-Americana, mas o clube planeja ter os dois jogadores contra o Corinthians pela Copa do Brasil.
"São jogadores de muita qualidade, que têm uma técnica muito apurada, mas estou muito satisfeito com o que vejo. Uma equipe valente, guerreira e não está nada perdido, não. Vamos jogar respeitando os adversários e tentando com luta reverter essas situações nos dois confrontos", disse o treinador.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.