Candidato à presidência em 2018 lidera oração coletiva para salvar o Vasco
Colaboração para o UOL, em São Paulo
05/08/2023 13h54
O Cabo Daciolo e outros vascaínos realizaram uma oração coletiva ontem (04) com o propósito de salvar o Vasco do rebaixamento.
O que aconteceu
O "grande clamor" aconteceu em frente ao Estádio de São Januário. Um pequeno grupo de torcedores se juntou em volta de um carro de som e iniciaram a oração.
A ação foi transmitida ao vivo e Daciolo pediu para que todos que estivessem assistindo fizessem seus respectivos pedidos.
A oração durou cerca de 30 minutos. Dentre os temas, foi abordado o amor da torcida vascaína, a qualidade do elenco e uma "guerra espiritual".
Quero repreender toda fúria de satanás contra o Clube de Regatas Vasco da Gama. Que haja vitória e que o amor venha propagar em nosso meio. Haverá um exército de anjos fortalecendo os nosso jogadores para que eles entendam a importância que têm. Cabo Daciolo, durante oração.
Candidato à presidência em 2018
Cabo Daciolo concorreu à Presidência da República em 2018 e ficou famoso durante os debates. Ele é ex-deputado, pastor e político.
Ele virou uma espécie de "meme" para os torcedores rivais do Vasco, mas nunca escondeu a paixão pelo clube.
O Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos somados em 17 rodadas. A equipe vem de quatro derrotas.
Neste domingo (06), o Cruzmaltino enfrenta o Grêmio em São Januário. O confronto está marcado para iniciar às 16h (de Brasília).