O Palmeiras estreou ontem (4) o avião comprado por Leila Pereira e embarcou do aeroporto de Sorocaba (SP) ao Rio de Janeiro. Lá, o Alviverde terá pela frente o Fluminense, às 21h de hoje (5), no Maracanã.
A Placar Linhas Aéreas arcou com os custos do transporte, conforme apurou o UOL Esporte, uma vez que ainda não possui autorização para fretar.
'Agora literalmente estamos voando', disse a presidente do clube em um vídeo publicado nas redes sociais.
Um voo deste tipo possui custo de cerca de R$ 200 mil em empresas de voos comerciais. Segundo Leila, assim que houve autorização para fretar, o Palmeiras arcará apenas com os custos.
Classificação e jogos
O que disse Leila
No vídeo divulgado em suas redes sociais, Leila Pereira brinca com o bom momento do clube nos últimos anos - "vocês já fazem o Palmeiras voar" - e recebe aplausos dos passageiros, os atletas palmeirenses e a comissão técnica.
A empresa Placar adquiriu essa aeronave para o Palmeiras, seus atletas, comissão técnica e todos nossos profissionais. Não medirei esforços para sempre fazer o que for melhor para o Palmeiras e para vocês, que tenham a melhor estrutura
Vocês já fazem o Palmeiras voar, e agora literalmente estamos voando. Um orgulho imenso para mim estar ao lado de vocês nesta trajetória fantástica
Um dia muito especial! ?? pic.twitter.com/rqXrEcKvfd
-- Leila Pereira (@leilapereiralp) August 5, 2023
Cenário no Brasileirão
O Fluminense recebe o Palmeiras pela 18ª rodada o Brasileirão, a penúltima do primeiro turno.
No Maracanã, o Tricolor buscará a vitória para se aproximar do topo da tabela e empatar em pontos com Alviverde, que tem 31.
Por sua vez, a equipe de Abel Ferreira disputa com o Flamengo a vice-liderança da competição. No primeiro lugar está o Botafogo, com folga e 43 pontos conquistados de 51 possíveis.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.