Rueda deixa futuro de Turra no Santos em aberto; treinador responde
Andrés Rueda, presidente do Santos, falou sobre a possível demissão de Paulo Turra à "Santa Cecília TV" após o empate do Peixe contra o Athletico-PR hoje (5). Em sua entrevista coletiva, o treinador respondeu a declaração do mandatário.
O que eles disseram?
Andrés Rueda sobre Paulo Turra: "É momento de avaliar e ver o que vamos fazer. Estamos avaliando, pensando... Não é momento de falar disso agora".
Paulo Turra sobre fala de Rueda: "Não me incomoda. Tenho certeza que ele vai ter a oportunidade de falar comigo. Como eu falei, sou o 12° treinador que está neste tempo aqui. Não me incomoda e não me deixa surpreso em nada. Ele é o presidente e é o mandatário do clube. Eu sou apenas um colaborador".
Nomes comentados
O UOL apurou que, apesar de ter Paulo Turra no cargo ainda, alguns nomes foram comentados internamente de maneira informal. Mano Menezes, Aguirre e Thiago Carpini foram alguns. Rogério Ceni divide opiniões por conta da idolatria que tem no São Paulo e pelos relatos de problemas de relacionamento.
Classificação e jogos
Paulo Turra chegou para o jogo contra o Athletico-PR ainda mais pressionado após a saída de Paulo Roberto Falcão. O ex-coordenador era um 'escudo' do técnico dentro do clube, apesar do momento de "reavaliação".
A chegada de reforços também aumentou a pressão no treinador. O Peixe anunciou cinco contratações ao longo da última janela de transferências.
Reposição a Falcão e resto da temporada
Além de falar sobre Paulo Turra, Andrés Rueda também abriu o jogo sobre a busca por uma reposição a Paulo Roberto Falcão, coordenador que pediu demissão após ser acusado de importunação sexual. O mandatário também fez um comentário sobre as expectativas para o restante da temporada.
Não vou acumular [funções]. Vamos trazer, sim, um diretor de futebol. Não temos [nome definido]. Ainda estamos pensando [...] Infelizmente, não [brigar por Libertadores]. Acho difícil, mas temos todo o segundo turno vindo por aí, vamos dar a volta por cima e estou confiante de, pelo menos, ficarmos em uma posição confortável. Andrés Rueda
Deixe seu comentário