O lateral esquerdo Ayrton Lucas admitiu que o Flamengo entrou "desligado" no segundo tempo, quando sofreu os três gols do Cuiabá e perdeu por 3 a 0, na Arena Pantanal (MT), pelo Campeonato Brasileiro.
O que aconteceu
O Flamengo sofreu gols aos 34 segundos, aos oito minutos e aos 34 do segundo tempo. Eles foram feitos por Matheus Alexandre, Clayson e Deyverson, respectivamente.
O Rubro-Negro teve uma atuação muito abaixo e pouquíssimas oportunidades de gols.
Ayrton Lucas foi substituído no segundo tempo para a entrada de Allan e teve uma participação discreta na partida.
Classificação e jogos
"Sabíamos que era um jogo muito difícil. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, entramos um pouco desligados no segundo tempo e tomamos os gols. É difícil falar quando a gente perde. Mas é continuar trabalhando para reverter daqui para frente", disse ao Premiere.
Ayrton Lucas negou que as polêmicas envolvendo o atacante Pedro tenham influenciado no desempenho da equipe na Arena Pantanal:
"Acho que não. Foi um momento muito triste para todos, mas isso foi resolvido e tentamos esquecer, pensar no jogo de hoje. Difícil falar quando perde. É corrigir para não acontecer mais".
O Flamengo perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Botafogo, que empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro. Com a derrota, o Rubro-Negro permaneceu na segunda colocação, mas viu a distância para o rival alvinegro aumentar para 13 pontos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.