Escalação: Pedro volta aos titulares do Flamengo após agressão e suspensão

O atacante Pedro retornará ao time titular do Flamengo na partida de hoje (6), contra o Cuiabá, às 20h, na Arena Pantanal (MT), após o episódio de agressão sofrido e a consequente suspensão por parte da diretoria rubro-negra.

O que aconteceu

Esta será a primeira partida de Pedro depois de toda a polêmica, que se iniciou após o camisa 9 ser agredido com um soco no rosto pelo ex-preparador físico do Fla, Pablo Hernández, que acabou sendo demitido.

Pedro, posteriormente, foi suspenso e sofreu uma multa de 5% do salário por ter se recusado a aquecer — situação que gerou a agressão do preparador — e por também ter faltado ao treinamento da última segunda-feira sem um aviso prévio.

O atacante entrará na vaga de Gabigol, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Sampaoli poupa alguns titulares

O técnico Jorge Sampaoli promoveu outras novidades para a partida. Ele poupou o lateral direito Wesley, o zagueiro Fabrício Bruno, o volante Allan, o meia-atacante Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique, que iniciam a partida no banco de reservas. Entram em seus lugares, respectivamente, Varela, Pablo, Victor Hugo, Everton Cebolinha e Luiz Araújo.

Com isso, o Flamengo vai a campo com: Matheus Cunha; Varela, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo e Gerson; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Já o Cuiabá está escalado pelo técnico Antônio Oliveira com: Walter, Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e Rikelme; Fernando Sobral, Raniele e Ceppelini; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.