Botafogo descarta cirurgia em Tiquinho e retorno é previsto para 5 semanas
O Botafogo atualizou a situação do atacante Tiquinho Soares, que deixou o campo lesionado ontem (6), durante o empate sem gols contra o Cruzeiro.
O que aconteceu
O clube alvinegro informou que não há necessidade de cirurgia para a recuperação, que deve durar cinco semanas. Tiquinho Soares foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
O atacante está fora do jogo de volta das oitavas de final contra o Guaraní-PAR, fora de casa. Na ida, o time carioca venceu por 2 a 1. Caso a equipe avance, Tiquinho também não deve jogar as quartas de final, que acontecem entre os dias 22 e 31 de agosto.
Artilheiro do Brasileirão com 13 gols, Tiquinho ficará fora de pelo menos quatro jogos da competição —contra Inter, São Paulo, Bahia e Flamengo. Se o prazo de recuperação se confirmar, o retorno deverá ser contra o Atlético-MG, no dia 13 de setembro.
Classificação e jogos
O atleta Tiquinho Soares foi submetido a exame de imagem que constatou lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Não há necessidade de cirurgia e o prazo de recuperação será em torno de cinco semanas. pic.twitter.com/BKd60j6gRa
-- Botafogo F.R. (@Botafogo) August 7, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.