Jornal: Real quer que Mbappé fale publicamente sobre desejo de sair do PSG
O Real Madrid quer que Mbappé fale publicamente sobre desejo de sair do Paris Saint-Germain.
O que aconteceu
O clube espanhol só costuma fazer uma proposta para um jogador com contrato vigente quando o atleta expressa publicamente que quer sair, de acordo com o jornal L'Équipe.
Isso não é diferente com Mbappé. O Real espera o 'anúncio' do jogador francês para que, aí sim, suas ofertas e negociações sejam justificadas.
Hoje (7), o camisa 7 voltará a treinar com o PSG, mas não com a equipe principal. Mbappé fará suas atividades com os jogadores que o PSG não quer mais, como Draxler e Leandro Paredes.
'Novela' Mbappé
Em junho deste ano, Mbappé comunicou ao PSG que não iria renovar o seu contrato — o atual vai até junho de 2024.
Sendo assim, o jogador quer deixar o clube francês de graça no próximo ano, podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.
A imprensa europeia afirmou recentemente que o PSG aceitou uma oferta de mais de R$ 1 bilhão do Al Hilal pelo jogador. Entretanto, Mbappé não aceitou abrir negociações com o clube saudita.
O PSG está considerando apresentar uma queixa formal à Fifa, alegando que o Real chegou a um pré-acordo com Mbappé para assinar um contrato em junho de 2024 como agente livre.
O jogador está muito chateado com o clube francês. "O craque não tem intenção de dar nenhum 'presente' financeiro ao clube", escreveu o jornal L'Équipe.
Deixe seu comentário