Marinho foi o autor do gol de empate do Fortaleza diante do Libertad, na noite desta terça-feira (8), que deu a vaga nas quartas de final da Sul-Americana para o Leão.
O que aconteceu
O jogador estava sendo criticado pela torcida do Fortaleza por não ter marcado nos cinco primeiros jogos.
Pelo jogo de volta das oitavas da Sul-Americana, Marinho anotou o gol de falta que classificou o Leão para a próxima fase.
Na hora da comemoração do tento, que saiu aos 45 minutos do segundo tempo, ele se emocionou muito.
Classificação e jogos
Marinho destacou a importância de ter marcado o gol da classificação e comemorou
Gostaria de glorificar a Deus. Porque eu falei: 'Jesus, eu vim para cá por uma promessa que Deus tinha na minha vida'. Já eram cinco jogos sem marcar, então pelo alto investimento, a gente se cobra, eu sou um cara que me cobro muito, mas eu escolhi Fortaleza assim como Fortaleza me escolheu. O torcedor tem todo o direito de cobrar, mas eu quero que eles saibam que eu estou aqui para vestir essa camisa e honrar essa camisa.
O jogador também falou dos momentos em que não entrou em campo, mas não deixou de apoiar os companheiros.
Então eu glorifico a Deus porque eu falei: 'Jesus as coisas não estão acontecendo, mas eu sei que o melhor momento o senhor vai reservar para mim', então o significado é muito grande, por essa equipe, por essa torcida. A gente sabe no treinamento o quanto é difícil, nosso treinador é um treinador incrível, e não é porque às vezes a gente tá fora que a gente tem que reclamar, a gente passa a força para os amigos que entram e a família aí é na derrota, é na vitória, então é agradecer a Deus, minha família que está em casa, que tá olhando, minha filha que ela tava esperando esse momento e Deus é tão fiel que reservou o melhor momento com um gol incrível.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.