O atacante Deon, que atuou pelo Bahia e que fazia parte do elenco do Bahia de Feira desde 2018, morreu hoje aos 36 anos.
O que aconteceu
A causa da morte não foi informada pelo atual time do jogador — o UOL procurou o clube e atualizará a nota assim que houver retorno. O Bahia, no entanto, publicou uma homenagem e afirmou que o atleta perdeu a vida após passar mal durante um treinamento.
A Federação Bahiana de Futebol também se manifestou. A entidade determinou um minuto de silêncio neste fim de semana em todos os duelos disputados no estado.
Deon se preparava para atuar na partida entre Bahia de Feira e Nacional-AM, que acontece neste sábado (12), pelas oitavas de final da Série D.
A última partida do atacante foi justamente neste fim semana, quando seu time venceu o Potiguar. Ele iniciou como titular e atuou durante 65 minutos.
Além do Bahia, Deon teve uma rápida passagem pelo time B do Palmeiras. O atleta passou por clubes como Vila Nova, Atlético-BA, Tupi, Juazeirense e Fluminense de Feira antes de chegar ao clube de Feira de Santana.
Com grande pesar, o Esquadrão lamenta o trágico falecimento do atacante Deon, revelado pelo clube. Aos 36 anos, José Aldean Oliveira de Jesus, baiano de Itapicuru, passou mal durante o treino de hoje do Bahia de Feira, onde atuava. Ao todo, entre 2006 e 2008, disputou 11 jogos? pic.twitter.com/HsISrWVoiH
-- Esporte Clube Bahia (@ecbahia) August 9, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.