Jogador inglês é preso por socar rosto de mulher e é demitido por clube

O jogador Marcus Maddison foi preso ontem (8) por ter agredido uma mulher na Inglaterra.

O que aconteceu

Marcus Maddison discutiu e socou uma mulher de 60 anos na fila de uma loja de kebab no dia 25 de setembro de 2022, o corte de fila teria sido o motivo. Segundo o jornal "The Sun", ele usava um anel e causou fraturas faciais graves na agressão.

Antes da agressão, o atleta teria proferido ofensas à filha da mulher e apresentado sinais de embriaguez. Ele havia deixado uma boate na cidade de Durham, na Inglaterra, pouco antes do acontecido.

O jogador admitiu o comportamento agressivo em seu julgamento no tribunal ontem (8) e foi condenado a 20 meses de prisão pelo juiz.

Meu maxilar quebrou em vários lugares. Não consigo comer do lado esquerdo da boca. Eu tenho problemas com meus dentes. Não consigo mais cheirar direito e tomei vários medicamentos diferentes pelo meu clínico geral para tratar vários problemas contínuos. Tenho visitado regularmente meu clínico geral desde a agressão. Tenho danos nos nervos do rosto do lado esquerdo e minhas papilas gustativas estão danificadas. Mulher agredida por Marcus Maddison ao tribunal

O Darlington FC, clube pelo qual Maddison vinha jogando, rescindiu o contrato com o jogador diante do caso.

"O clube tomou conhecimento de um suposto incidente e conduziu uma investigação disciplinar imediata. Após discussões com o jogador em questão, o clube concordou em rescindir mutuamente seu contrato com efeito imediato", disse em nota.

Quem é Marcus Maddison

Marcus Maddison tem 29 anos e foi criado nas categorias de base do Newcastle, mas nunca chegou a se profissionalizar pelo clube.

Continua após a publicidade

O meio-campista passou por diversas equipes após deixar o Newcastle.

St. Johnstone [Escócia], Gateshead, Peterborough, Hull City, Charlton, Bolton, Spalding United e Darlington FC [todos da Inglaterra] foram os demais clubes do jogador.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.