Aguirre se reúne com Marcos Leonardo por definições no Santos

O técnico Diego Aguirre teve uma reunião com o atacante Marcos Leonardo, hoje, no CT Rei Pelé, para tentar definir sua situação no Santos.

O que aconteceu

Marcos Leonardo está determinado a sair do Santos. Com proposta da Roma, o atacante espera que a direção cumpra com o prometido e realize a venda nesta janela de transferências.

Apesar de querer contar com o jogador, Aguirre buscou entender o lado do atleta. Segundo apurou o UOL, Marcos Leonardo não deu o braço a torcer e bate o pé para sair do Peixe.

Sabendo da situação, Aguirre deve respeitar o pedido do garoto e entregar a situação nas mãos da diretoria.

O atacante de 20 anos não treinou nesta semana e não ficará à disposição contra o Fortaleza, neste final de semana. A ausência nos treinos foi uma forma de protesto de Marcos Leonardo contra a postura da direção.

Há chances de Marcos Leonardo não jogar mais pelo Santos. O atacante ressaltou na conversa com o treinador que houve uma promessa do presidente Andres Rueda de que ele sairia nesta janela e, caso a promessa seja quebrada, existe a possibilidade dele não ir mais a campo pelo Peixe.

Desolado

As incertezas mexeram muito com Marcos Leonardo na última semana. Pessoas próximas do jogador afirmam que "ele está desolado" pela falta de comprometimento da direção com seu futuro.
Ainda segundo apurou o UOL, os agentes e família do jogador acreditaram que a boa postura dentro e fora de campo pesaria para a venda. Marcos Leonardo sempre esteve disposto a dar a cara tapa para falar em momentos ruins do clube. Além disso, teve outras oportunidades de deixar o clube, mas segurou a ansiedade para ajudar o Santos em períodos delicados na gestão Rueda.
Continua após a publicidade

E a Roma?

Em meio ao imbróglio, a Roma segue buscando alternativas. O clube, inclusive, fez proposta pelo centroavante Beltran, do River. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista César Merlo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes