'Conmebol é uma piada', diz Milly sobre suspensão de 3 jogos para Marcelo

Milly Lacombe criticou no Fim de Papo a suspensão de três jogos aplicada pela Conmebol a Marcelo, do Fluminense, pela expulsão contra o Argentino Juniors. Segundo ela, a entidade pesa a mão em algumas punições enquanto faz jogo de cena no combate ao racismo.

'A Conmebol é uma piada': "É um desfalque bastante grande para o Fluminense. Se não me engano, o Fluminense não pode nem recorrer dessa decisão, porque são menos de quatro jogos. Acho exagerada a suspensão, acho questionável a expulsão, fui contra expulsão na hora, depois ouvi vários argumentos e fiquei na dúvida, as certezas que eu tinha já não tenho mais, mas de qualquer maneira acho essa punição exagerada. A Conmebol continua pisando fundo em punições que são absolutamente exageradas e deixando de lado outras, tipo o racismo. A Conmebol, para mim, é uma piada, é um teatro o que ela faz".

'O Fluminense perde demais': "Não sei se o Alexsander está voltando, mas o Fluminense não perde somente o lateral esquerdo com a suspensão do Marcelo, perde o jogador que vai acalmar o time, um jogador que consegue colocar a bola no chão e jogar como meia, ele vai até o meio do campo, cai para o meio e deixa alguém na cara do gol, vira o jogo como ninguém. O Marcelo é insubstituível nesse time do Fluminense e em qualquer outro time, porque é um craque de bola. Então, o Fluminense perde demais".

Mauro Cezar conta o clima para o jogo do Flamengo direto do Paraguai

Flamengo precisa de classificação sem arranhões, diz Marília Ruiz

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes