'Roubo muito grande', diz Gabigol sobre eliminação do Fla na Libertadores

Gabigol, do Flamengo, disse à ESPN que houve um "roubo muito grande" na eliminação da equipe na Libertadores — os cariocas perderam por 3 a 1 para o Olimpia e deixaram a competição nas oitavas de final. O atacante não poupou críticas ao árbitro Wilmar Roldán.

"Roubo": "É ruim falar porque, quando perde, parece que você está chorando. Mas o juiz inverteu faltas, expulsou nosso treinador, a Conmebol é aqui do lado... São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem, porque estão aqui fora do campo. Faltas investidas, falta no Wesley no 3° gol... Falar sobre isso parece que é choro. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio eu que foi um roubo muito grande."

Pressão em Assunção. "Estamos acostumados, jogamos quase todos os jogos com 70 mil pessoas no Maracanã. Agora é muito fácil apontar erros, foram alguns durante a partida."

Próximos passos. "Temos que vencer. O Flamengo é movido a vitórias, mas também em momentos difíceis temos que nos unir. Queríamos estar na final, e jogar o próximo Fla-Flu, mas agora estamos perto de uma final de Copa do Brasil e vamos em busca do Brasileirão".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.