Hulk contesta pênalti não marcado e cita conversa com o árbitro

O atacante Hulk, do Atlético-MG, criticou o critério no lance em que a bola bateu no braço de Gabriel Menino na área do Palmeiras e citou que o árbitro ficou "meio na dúvida" sobre a marcação.

Papo com juiz: "Até conversei com o árbitro sobre por que ele não marcou pênalti. Ele disse que foi o defensor que cabeceou e pegou na mão do próprio jogador. Falei: 'Beleza, pela regra não é pênalti, mas a bola vinha para mim'."

Dúvida na decisão: "Então, ele acaba mudando a direção da bola, o critério já muda. Tenho que respeitar a decisão dele, conversei na boa, ele ficou meio na dúvida."

O que aconteceu

O Palmeiras avançou às quartas de final da Libertadores com o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no Allianz Parque. O Alviverde tinha a vantagem pela vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Mineirão.

Os atleticanos ficaram na cobrança pela marcação de pênalti aos 25 minutos do segundo tempo. Mayke foi afastar uma bola da área do Palmeiras e acabou mandando no braço de Gabriel Menino, seu companheiro de equipe.

O árbitro Fernando Rapallini, que estava em cima da jogada, mandou o jogo seguir. O VAR não sugeriu a revisão no monitor.

Deixe seu comentário

Só para assinantes