Paulinho chora e se vê culpado por queda do Atlético-MG: 'Difícil falar'

O atacante Paulinho, do Atlético-MG, chorou e disse que se sente "responsabilizado" por saída da equipe na Libertadores — os mineiros acabaram eliminados da competição diante do Palmeiras, e o jogador teve a melhor chance para marcar por seu time. Ele deu entrevista à TV Globo na beira do campo.

Decepção em ano "diferente". "É difícil falar agora, a gente sabe o que passou em um momento atrás. Pegamos um adversário muito qualificado e sabíamos a importância da Libertadores para a gente neste ano, que é um ano diferente para o Atlético, de inauguração do estádio, de investimento alto..."

Gol perdido. "Eu, particularmente, me sinto responsabilizado por essa eliminação. A gente tinha totais condições de sair daqui vitorioso hoje. É difícil falar. Era o objetivo do ano, mas infeizmente a gente não conseguiu."

Recado aos torcedores. "Temos que pedir desculpas à torcida, dizer que batalhamos bastante para poder estar nas quartas de final e dar alegrias para eles, mas não conseguimos. É seguir o trabalho, temos o Brasileirão pela frente."

Fim da linha

O Atlético-MG foi eliminado pelo Palmeiras pela 3ª vez seguida na competição. Por outro lado, o time paulista chegou pela 6ª vez consecutiva entre os oito sobreviventes do torneio — em duas delas, aliás, acabou campeão.

O Palmeiras vai encarar os colombianos do Deportivo Pereira na próxima fase, que acontece nas duas últimas semanas de agosto. A Conmebol ainda vai definir as datas exatas e os horários dos confrontos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes