Copa: Após ser eliminada, atacante holandesa que provocou EUA é ironizada
Sydney Leroux, jogadora dos Estados Unidos, respondeu uma declaração de Lineth Beerensteyn, atacante da seleção holandesa.
O que aconteceu
Beerensteyn comentou sobre a eliminação dos EUA nas oitavas da Copa, em coletiva de imprensa antes de Espanha 2x1 Holanda.
A holandesa apontou uma falta de humildade da seleção norte-americana e disse que elas já se sentiam campeãs do torneio.
Após Beerensteyn ser eliminada, foi a vez da atacante estadunidense Leroux dizer "tchau" para a atacante holandesa.
Classificação e jogos
A primeira coisa que pensei quando vi que os EUA foram eliminados foi: 'Ok, tchau'. Desde a primeira partida, eles já falavam da final. Falaram demais. E às vezes é preciso falar menos e fazer mais dentro de campo. Espero que tenham aprendido a lição. Não estou sendo rude, tenho muito respeito por elas, mas agora estão fora e isso é um alívio para mim.
disse Beerensteyn
Uma coisa que aprendemos é esperar para falar 'merda' só depois de estar no pódio com uma medalha de ouro, porque agora você também está dando tchau.
Respondeu Leroux, em seu Twitter
EUA e Holanda fizeram parte do mesmo grupo na primeira fase da Copa e as duas seleções foram eliminadas no mata-mata.
As holandesas ficaram na liderança do Grupo E e se despediram nas quartas para a Espanha, enquanto as norte-americanas ficaram com a segunda posição da chave e perderam nas oitavas para a Suécia.
No confronto direto entre elas, pela segunda rodada da fase de grupos, o jogo ficou empatado por 1 a 1.
Deixe seu comentário