Direto do Paraguai, Mauro Cezar Pereira detonou no Posse de Bola a postura dos jogadores do Flamengo na eliminação na Libertadores e criticou o trabalho do técnico Jorge Sampaoli.
'Flamengo ontem recebeu uma aula do Olimpia': "O Sampaoli não se ajuda, cometeu erros terríveis, durante esses últimos dias especialmente. No episódio do Pedro, ele não soube realmente tentar tirar proveito até para se aproximar do elenco. O elenco não gosta dele, não jogam por ele, no máximo jogarão para os próprios jogadores, porque pela torcida, pela camisa, pelo Flamengo eles não jogam. E ainda há quem defenda que Filipe Luís renove para o ano que vem, meu Deus, não tem a menor condição. Aí falam em renovar com Everton Ribeiro, que está jogando mal há muito tempo, o canto do cisne do Everton Ribeiro foi no final do ano passado. Então, o Flamengo não se livra desses velhos personagens, não consegue mudar e ontem recebeu uma aula de um time muito modesto, o Olimpia não tem nada de especial, taticamente, tecnicamente, mas tem alma, coração, respeito pela torcida, respeito pela camisa".
'Time arrogante, preguiçoso e sem vergonha': "Foi um espetáculo o que fizeram os paraguaios, uma aula em todos os sentidos, num estádio velho, antigo, muito mais legal que essas arenas assépticas, ridículas, com essa torcidinha mequetrefe de lanterninha de celular. Foi uma aula que o Flamengo tomou, e também para o futebol brasileiro, que está cada vez mais contaminado por esses engravatados que vão cortando a cultura do futebol e é uma aula também para aqueles que acham que o jogo se limita às quatro linhas, é muito mais do que isso. O que a torcida do Olimpia fez ontem o que o povo paraguaio fez ontem foi o bastante para que eles crescessem muito, jogassem muito mais do que podem e eliminasse o arrogante, prepotente, preguiçoso e sem vergonha time do Flamengo. Esse time merece ser chamado de time sem vergonha, o time no todo, o coletivo de campo do Flamengo não tem vergonha".
Deixe seu comentário