Felipe Melo pede prisão de árbitro por pênalti não marcado para Fluminense

Felipe Melo foi até as redes sociais protestar contra a não marcação do pênalti em cima de Nino, no último lance da vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre Fluminense hoje (13).

O que ele disse?

"Tem que ser preso! É covardia isso daí. CBF, isso não existe! Esse camarada tem que ser preso. Pênalti claro! Roubaram o Fluminense! O Fluminense foi roubado! Esse juiz tem que ser preso, porque é isso que fazem comigo quando eu sou expulso ou acontece qualquer coisa. É isso que acontece comigo. Comentarista de arbitragem... Ninguém vai falar nada? Eu quero escutar o que vocês têm a falar!"
disse em sua rede social.

O que aconteceu?

Já aos 55 minutos do segundo tempo, Nino caiu dentro da área alegando ter recebido um pisão. A arbitragem nada assinalou.

Vendo o jogo de casa, por estar suspenso, o jogador criticou muito a arbitragem por não marcar a penalidade máxima.

Errar é humano, tudo bem, mas e o VAR? Onde é que está? Já é difícil para caramba ganhar do Grêmio fora de casa, aí tem um pênalti claríssimo e o VAR faz que nada aconteceu, é um roubo! Isso é uma covardia. Vão fazer o que for comigo, que façam, não vou deixar de falar a verdade, não! Covardia! O Fluminense foi assaltado! E olha, não vem fazer gracinha, não! Estou logo avisando! 'Ah, o Felipe Melo vai ser multado', liberdade de expressão. Estou dentro da minha casa, valeu? Covardia, rapaz", completou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes