Árbitro faz gesto de Gabigol após mostrar cartão vermelho na Série C; veja

O árbitro Felipe Fernandes de Lima "imitou" Gabigol após mostrar cartões vermelhos no duelo entre Paysandu e Náutico, ontem (13), pela 17ª rodada da Série C (assista abaixo).

O que aconteceu

O árbitro fez a comemoração característica do atacante do Flamengo após expulsar um jogador de cada time no Estádio Curuzu, em Belém (PA). Ele aplicou os cartões, posicionou a bola no gramado e levantou os braços cerrados em gesto de "força".

A cena ocorreu nos acréscimos da partida, quando o Paysandu vencia por 3 a 2 — o placar terminou 4 a 2. Os atletas Diego, do Náutico, e Mário Sérgio, do Paysandu, foram mandados mais cedo ao vestiário após uma discussão acalorada entre eles.

Felipe Fernandesfoi chamado de Mr. Shape por um integrante da transmissão do canal Goat. "O Mr. Shape está revoltado, está nervoso. E ainda fez o sinal do Gabigol", descreveu um dos comentaristas.

O juiz também se empolgou ao encerrar a partida. Ele caminhou até o círculo central, apontou para cima e depois para o centro do gramado para indicar o apito final.

Assista às cenas

O que disse o árbitro disse sobre as expulsões

Expulsei com cartão vermelho direto Mário Sérgio, camisa 9 do Paysandu, após o mesmo ofender com palavras e encontrando rosto a rosto contra seu adversário, Diego Ferreira, camisa 30 do Náutico, com os seguintes dizeres: "você é um filho da p***, vai tomar no seu c*, tá de sacanagem".

Continua após a publicidade

Expulsei com cartão vermelho direto Diego Ferreira após o mesmo revidar com ofensas contra seu adversário com os seguintes dizeres: "Filho da p*** é você, vai tomar no c* você, vai se f****". Após a expulsão, ambos resistiram em deixar o campo de jogo, se confrontando entre eles. tendo que ser contidos por seus companheiros e atletas adversários.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.