'Mbappé não queria mais Neymar no PSG', afirma Julio Gomes

Julio Gomes destacou no De Primeira que a vontade de Mbappé foi decisiva para o PSG aceitar vender Neymar ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Ele disse ser um destino "triste" para a carreira do brasileiro.

'Mbappé não queria mais o Neymar': "A gente está falando pouco disso, mas me parece que foi a grande chave do negócio. Ficou claro que o Mbappé não queria mais o Neymar. É assim: 'Eu fico, se ele for'. E o PSG chegou e falou: 'Neymar, um abraço'. Independente de Luís Enrique, de qualquer outra coisa, me parece a grande chave do negócio. Se o Neymar ficasse, o Mbappé ia continuar essa guerra interna no clube, fazer corpo-mole ou ficar um ano sem jogar que fosse".

'Não querem o pacote Neymar': "Eu acho triste, um momento triste da carreira do Neymar. É um movimento obrigatório pelo fato de o Neymar ter sido rechaçado pelo futebol europeu, técnicos e clubes não querem o pacote Neymar, ainda mais pelo preço que ele é vendido. Então, o Neymar tem que ir para a Arábia Saudita. É triste ver o melhor jogador que o Brasil produziu nesse século ter um caminho de carreira tão errático, tão ruim".

Assista ao De Primeira na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.