Narrador do sportv discute com torcedores após Botafogo x Internacional

O narrador Daniel Pereira, conhecido pelo apelido "Dandan", do sportv, discutiu com alguns torcedores nas redes sociais.

O que aconteceu

O narrador postou uma mensagem ontem (14) em sua conta no Twitter. Ele estava sendo alvo de críticas por sua narração no jogo entre Botafogo e Internacional, no sábado (13).

Alguns torcedores "acusavam" Dandan de "clubismo" e puxar suas narrações para o lado do Botafogo.

"Meus amigos, gol é o momento máximo do futebol. Seja do seu time ou contra o seu time, vou vibrar, emocionar, cantar e fazer os barai. Já deve ter acontecido, mas, se não aconteceu ainda, você um dia vai vibrar comigo. Se não for para botar o jogo lá nas alturas, nem me chama. Beijos", escreveu Dandan.

O narrador respondeu a alguns comentários feitos em sua publicação. Em um deles, um torcedor se referiu à narração de Dandan como "patética". Ele respondeu: "Patético é você".

Dandan também disse a um dos críticos que o cenário teria sido diferente caso o Internacional tivesse vencido a partida. "Só porque perdeu. Se tivesse vencido, não teria isso. Normal de apaixonados", escreveu.

Outro torcedor disse que coloca a TV no mudo quando a narração é de Dandan. O narrador respondeu: "Bota nada. Vai mentir para mentiroso, rapaz" e riu.

Narrador já foi acusado de torcer para o Inter

Em março, Dandan viveu um cenário oposto ao do último final de semana. Na ocasião, ele foi "acusado" de torcer para o Internacional.

Continua após a publicidade

Um torcedor gremista disse que o narrador não escondeu sua torcida pelo Internacional no empate do Colorado contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.

Dandan compartilhou a postagem do gremista e respondeu: "Sim! Aqui em Niterói, Rio de Janeiro, todo mundo nasce Inter", ironizou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.