Deyverson chora ao vivo com relato de Mattos dos tempos do Palmeiras

O atacante Deyverson, do Cuiabá, ficou emocionado ao vivo durante um relato de Alexandre Mattos, CEO do Athletico-PR, do período em que trabalharam juntos no Palmeiras entre 2017 e 2019.

O que aconteceu

O atacante chorou enquanto o ex-diretor do Alviverde o exaltava e contava à transmissão da TNT Sports sobre dois casos antigos. Deyverson foi às lágrimas à medida que o dirigente relembrava os episódios.

Mattos afirmou que o Deyverson convidou meninos que vendiam balas para jantar em um restaurante nobre de São Paulo. O jogador estava acompanhado da esposa quando chamou os garotos para a refeição.

Ele também disse que o autor do gol do título da Libertadores de 2021 deu gorjetas para todos os funcionários de uma padaria em frente a Academia de Futebol. Segundo Mattos, o jogador contornou uma regra, já que era para almoçar dentro do clube, e que recompensou os atendentes pelo tratamento que sempre recebia no local.

Deyverson enfrentou o Athletico-PR hoje (15) e atendeu torcedores adversários que pediram fotos com ele. Artilheiro do Cuiabá, ele passou em branco na vitória do Furacão por 2 a 0, que quebrou a sequência invicta do Dourado no Brasileirão.

O que Mattos contou sobre Deyverson

Maluquinho do bem: "Lá em 2017, tive o prazer de ver aquele 'maluquinho' dando a vida na frente. Maluquinho do bom, atacante que o zagueiro odeia. Ídolo de onde passa, da torcida do Cuiabá, do Palmeiras".

Jantar com meninos em restaurante nobre: "Dois casos para a as pessoas entenderem o coração dele. No Palmeiras, ele estava em um restaurante nobre de São Paulo com a esposa. De repente passaram meninos vendendo bala, falando 'compra aqui, Deyverson'. Ele disse para eles sentarem e jantarem. É de coração, não para aparecer".

Gorjeta para todos em padaria: "Segundo, na frente da Academia de Futebol tem uma padaria. Ele foi contra a regra porque tinha que comer no clube (risos). Na hora de pagar, não tinha troco e ele disse para a atendente: 'Fica para você, porque me trata muito bem". Foi treinar, mas ficou incomodado por não ter dado gorjeta para todos, pegou no banco e voltou lá. Esse é Deyverson".

Deixe seu comentário

Só para assinantes